Você está visualizando atualmente Conad: edição 2019 traz novidades na programação

Conad: edição 2019 traz novidades na programação

Nos dias 18 e 19 de outubro, Goiânia receberá a vigésima quarta edição do Congresso de Administração das Américas (Conad), com o tema central “Gestão, Empreendedorismo e Inovação”. Na ocasião, serão discutidos assuntos relacionados à Administração e a realidade do país.

O Congresso confirmou mais uma participação como palestrante do evento. Desta vez foi o jurista, professor e deputado federal, Luiz Flávio Gomes, fundador da primeira rede de ensino telepresencial do país, Rede LFG.

Durante o evento, ainda, acontecerão cursos, palestras, apresentação de trabalhos e lançamentos de livros. O Conad é voltado aos profissionais e estudantes de Administração.

Mais novidades

A organização do evento disponibilizou um grupo virtual na rede social “WhatsApp”- para transmissão de notícias sobre o Congresso e outros assuntos relacionados à profissão, mas somente o administrador do grupo poderá enviar mensagens e adicionar pessoas. Para fazer parte basta enviar uma mensagem para o número (62) 98599-9953 solicitando a inclusão.

E mais, o evento destacará as maiores caravanas que participarão do Conad.  Para concorrer à premiação, as instituições de ensino superior terão de enviar à relação dos participantes para o e-mail: agadadmgoias@gmail.com, até o dia 25 deste mês. Mais informações sobre o regulamento do prêmio, programação e palestrantes você pode acessar o site, basta clicar aqui.  

Assessoria de Comunicação CFA