Você está visualizando atualmente Começa a Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Começa a Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Começou na manhã desta quinta-feira, 16, a primeira Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. O evento acontece no Hotel Manhathan Plaza, em Brasília. Participam da reunião os 27 presidentes dos CRAs, o presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira, e a Diretoria Executiva do federal.

Na abertura do evento, o presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF), Adm. Udenir Silva agradeceu a presença de todos. “O DF é a casa do Administrador sempre que precisarem”, garantiu o presidente do regional da capital federal. Wagner Siqueira também deu boas-vindas aos participantes e falou um pouco sobre os temas que serão tratados no Debate Qualificado. Além disso, tocou em alguns assuntos de interesse dos profissionais de Administração como a reforma da previdência, gestão pública, PLS 439, entre outros. “Se nós não fizermos uma efetiva ação pela aprovação do projeto de lei, nós só vamos ter um resultado que é a própria derrota. A gente quer aprovar esse projeto”, afirmou o presidente do CFA.

Em seguida, os 27 presidentes tiveram a oportunidade de expor assuntos que preocupam os Regionais e discutiram medidas para atender as demandas do Sistema CFA/CRAs.

Assessoria de Comunicação CFA