Você está visualizando atualmente CGP trabalha projetos na área de Gestão Pública

CGP trabalha projetos na área de Gestão Pública

A Câmara de Gestão Pública (CGP) do Conselho Federal de Administração (CFA) se reuniu na última quinta-feira (31) para discutir a criação do regulamento do Prêmio CFA de Inovação na Gestão Pública. A intenção do Prêmio será incentivar o compartilhamento de práticas inovadoras e de excelência, além do desenvolvimento de pesquisas na área como forma de inspiração na Gestão Pública.

Reunião

Participaram da reunião, o diretor da CGP, Fábio Mendes Macêdo, o ex-coordenador do Prêmio Inoves – ES e também conselheiro federal na representação do CRA-ES, Manoel Carlos, o coordenador e o colaborador da Câmara, Rodrigo Moura e Cássio de Mattos Dias, respectivamente. O calendário oficial do Prêmio ainda será divulgado.

Como será?

Se aprovado em Reunião Plenária da autarquia, o Prêmio será dividido em duas categorias. A primeira tratará das “Práticas Inovadoras” e consiste no reconhecimento de boas práticas que evidenciem ações revolucionárias de gestão que tenham contribuído para a melhoria da prestação de serviços e na geração de valor público. A outra categoria abordará a “Pesquisa Científica” com foco nos procedimentos sistemáticos – levando em consideração os métodos científicos – na produção de conhecimento e soluções relacionadas à Gestão Pública.

Assessoria de Comunicação CFA