Você está visualizando atualmente CGP realiza primeira reunião deste ano na autarquia

CGP realiza primeira reunião deste ano na autarquia

A Câmara de Gestão Pública (CGP) realizou, na última segunda-feira (21), a primeira reunião da área de 2019. Na ocasião, a atual gestão discutiu a definição da nova metodologia de trabalho, como busca por resultados, aproximação com os Regionais, inserção dos profissionais de Administração junto às prefeituras e maior visibilidade do Conselho Federal de Administração (CFA) como referência na Gestão Pública, além de outros projetos para o biênio 2019/2020 e o Índice de Governança Municipal (IGM) 2.0.

Para o diretor da CGP, Fábio Mendes Macedo, a reunião “foi o momento de alinhar todas as atividades que já estavam em andamento na Câmara, para uma tratativa de novos projetos com a integração dos 26 estados e o Distrito Federal”.

Fábio Mendes, que é também conselheiro federal pelo Acre, afirmou que Câmara irá trabalhar de forma enfática com as prefeituras de todo o Brasil.

“Vamos lançar ainda a cartilha para os prefeitos de como gerir seus municípios, com responsabilidades já existentes no calendário anual. Cada mês terá o seu detalhamento especificado no documento, com tópicos a serem desenvolvidos pelos gestores” concluiu o diretor da CGP.

A vice-diretora, Ivany Rosa de Oliveira, e a conselheira federal pelo estado de Mato Grosso, Norma Sueli Costa de Andrade, também estiveram presentes na reunião que aconteceu na sede da autarquia, além de colaboradoras da Câmara.

Assessoria de Comunicação CFA