Você está visualizando atualmente [ CFA ] Ouvidoria: o seu canal de comunicação

[ CFA ] Ouvidoria: o seu canal de comunicação

A Ouvidoria do Conselho Federal de Administração (CFA) é um canal utilizado para fortalecer e ampliar a comunicação, entre a Autarquia e os profissionais de Administração. Em média, o setor chega a receber 50 solicitações mensais, entre reclamações, sugestões, elogios, informações e denúncias.

Todas as demandas são recebidas por um profissional, que encaminha aos setores para providencias. Após tratamento da área responsável, o solicitante é contactado, seja por e-mail ou telefone, para receber informações sobre a finalização da solicitação.

A Ouvidoria procura, ainda, aperfeiçoar os processos de trabalho no CFA, e, para tanto, está sempre à disposição para receber as demandas, seja ela interna ou externa.

Se você tem uma crítica, sugestão, reclamação, elogios, ou mesmo uma denúncia, encaminhe sua solicitação pelo formulário eletrônico específico, pessoalmente ou por telefone e e-mail. A Ouvidoria está instalada na sede do CFA, em Brasília-DF, e o horário de atendimento ao público é de segunda a sexta- feira, nos turnos matutino (8h30 às 12h) e vespertino (13h30 às 18h). O telefone da Ouvidoria é 0800-647-4769.

Assessoria de Comunicação CFA