Você está visualizando atualmente CFA entrega impressora de carteira profissional para o CRA-GO

CFA entrega impressora de carteira profissional para o CRA-GO

O Conselho Federal de Administração (CFA) entregou na última sexta-feira (11) ao Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), uma impressora de última geração para emissão da nova Carteira de Identidade Profissional em policarbonato com chip e PVC.

A entrega do equipamento (Impressora Zebra ZXP série 9) faz parte das ações da nova diretoria executiva do CFA eleita pelo plenário da autarquia para o biênio 2019/2020, tendo como presidente do CFA, Mauro Kreuz, e vice-presidente, Rogério Ramos.

“É importante essa interação do CFA com os CRAs. Dentro do modelo de “Gestão Compartilhada” nós iremos percorrer todos os Conselhos Regionais de Administração e levar benefícios – justamente para tentar fortalecer essa integração em prol de um Sistema CFA/CRAs mais forte”, disse o vice-presidente da autarquia.

Segundo o presidente do Regional goiano, Samuel Albernaz, “esse material tem importante papel de prestar melhores serviços aos Administradores e Tecnólogos com mais agilidade e qualidade para todos”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação CFA