Você está visualizando atualmente Administradores do Ceará recebem certificação em MPEs

Administradores do Ceará recebem certificação em MPEs

No último sábado (31/8), os 55 administradores que foram contemplados com o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs receberam, em Fortaleza, o certificado de conclusão do curso.

A solenidade, para os aprovados, contou com a presença do presidente do CFA, Mauro Kreuz, do presidente do CRA-CE, Leonardo Macedo, do conselheiro federal Rogério Cristino, e de outras entidades representativas dos administradores, como a Associação dos Administradores do Estado do Ceará e da Academia Cearense de Administração, respectivamente, através de Marcos Izequiel e Lamarck Guimarães. A coordenadora da Comissão Permanente CRA Mulher, Rita Silveira, também prestigiou o evento. Rita também é vice-presidente do CRA-CE.

O presidente do CRA-CE lembrou que o hoje presidente do CFA, Mauro Kreuz, esteve há um ano, por conta do lançamento do curso, em Fortaleza. “Hoje Mauro está aqui, na condição de presidente do CFA, para presenciar seu empenho em buscar qualificação e vagas para nossos profissionais”, disse.

Mauro idealizou a certificação e era diretor de Formação Profissional do CFA. “Nosso objetivo é alavancar a inserção dos profissionais de administração no amplo mercado de trabalho das MPEs, com o objetivo ainda de aprimorar o processo de gestão desse importante segmento da economia nacional”, defendeu.

A capacitação é mais um benefício do CFA, que ofereceu o curso de forma gratuita, e contou com o apoio do CRA-CE.

Fonte: CRA-CE