Você está visualizando atualmente ADM Entrevista: diretor da CGP participa do programa ao vivo

ADM Entrevista: diretor da CGP participa do programa ao vivo

O diretor da Câmara de Gestão pública (CGP) do Conselho Federal de Administração (CFA), Fábio Mendes Macêdo, participou, nesta quarta-feira, do programa “ADM Entrevista” com transmissão ao vivo pela Rádio ADM e CFAPlay. O bate-papo de quase 25 minutos teve como tema central a nova metodologia de trabalho da CGP para o biênio 2019/2020.

“Reunimos no começo deste ano a equipe da CGP para saber quais são os projetos e andamento e traçarmos novas políticas que podemos implementar”, disse o diretor.

Ao longo da entrevista, Fábio Mendes foi questionado pelo jornalista Paulo Melo quais seriam as diretrizes desta nova gestão da Câmara em prol do Sistema CFA/CRAs, e respondeu que serão baseadas principalmente na inserção dos profissionais junto os estados e municípios, além da busca por resultados em relação à Gestão Pública do país.

Pergunte ao diretor

Internautas, ouvintes e participantes da transmissão – por meio das plataformas digitais da autarquia – enviaram perguntas ao diretor da CGP. Em uma delas, o administrador Rodrigo Neves perguntou se existe algum prêmio do CFA voltado a Gestão Pública.

“Iremos lançar até o final de fevereiro o edital do prêmio. Nós queremos consolidar as boas praticas do Brasil e se inteirar do que os estados – por meio de seus profissionais – estão fazendo para se tornarem cases de sucesso”, respondeu Fábio Mendes.

Todos os questionamentos e assuntos discutidos na entrevista podem ser vistos na íntegra pelo CFAPlay. Basta clicar aqui.

Assessoria de Comunicação CFA