Você está visualizando atualmente ADM Entrevista: bate-papo aborda o desenvolvimento institucional do CFA

ADM Entrevista: bate-papo aborda o desenvolvimento institucional do CFA

O diretor da Câmara de Desenvolvimento Institucional (CDI) da autarquia, Diego da Costa, participou – ao vivo – do programa ADM Entrevista, nesta quarta-feira (13) e abordou os projetos e ações desenvolvidos pela comunicação do Conselho Federal de Administração (CFA) em prol dos estudantes, profissionais de Administração e do Sistema CFA/CRAs.

Ao começar o programa – com transmissão simultânea pela Rádio ADM e CFAPlay, o diretor abordou as atribuições da CDI e explicou a importância do papel desempenhado pelos colaboradores da área.

“Atualmente nós somos muito mais do que o desenvolvimento institucional do CFA. Na minha visão a CDI é um espaço de divulgação e promoção de marketing para os profissionais de Administração. A utilização do ambiente é para propagar – exclusivamente – o  trabalho realizado dentro e fora do Sistema”, disse o diretor.

2019

Neste ano – após o resultado das Eleições que elegeu a nova presidência do CFA – também foram eleitos o diretor, vice-diretor e membro da Câmara, Diego da Costa, Aline Mendonça e Amílcar Pacheco, respectivamente. Os administradores – que inclusive são conselheiros federais – ficarão a frente da CDI para o biênio 2019/2022.

Novidades

Na entrevista que durou 30 minutos, Diego da Costa aproveitou para anunciar as novidades na Tv e rádio online do CFA.  O CFAPlay contará – além de editorias já existentes no quadro  – com o lançamento de mais outros quatro programas: “ADM Responde” , “Café com Administração”, “Saiu na RBA” e Séries sobre campos específicos da área.

Já na Rádio ADM os ouvintes passaram a contar com transmissões – ao vivo – para todo Brasil, como o programa “6 na Sexta” – que oferece ao público um bate-papo descontraído sobre notícias do Sistema CFA/CRAs, do Brasil e do Mundo, entre outros.

Em continuidade, a CDI também lançou  – neste ano – o “Administração na sua mão”, canal criado no WhatsApp para uma ampla distribuição de notícias relacionadas aos Conselhos Federal e Regionais da profissão.

“A ideia é se aproximar cada vez mais do nosso público, levando aos ouvintes, internautas ou telespectadores – em primeira mão – o que foi destaque no meio da Administração com eficiência, credibilidade e rapidez na informação”, ressaltou Diego da Costa.

A casa é sua

O público também participou da transmissão enviando perguntas, dúvidas, criticas e sugestões. “Seja qual for à participação – ela sempre será bem-vinda quando relacionada a construção e aprimoramento da forma que se conduz o trabalho”, concluiu.

A entrevista completa você confere aqui!

Assessoria de Comunicação CFA